sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lilla Gosta de Moda

Quando eu decidi fazer o blog eu me inspirei em vários sites, blogs, queria fazer algo que me permitisse mostrar os trabalhos da faculdade, minha evolução (criativamente falando), algo que eu pudesse expressar minha opinião... a partir dessa idéia criei o blog.
A princípio não sabia como iria ser o nome, cogitei várias idéias de amigos, minha irmã, mãe.
queria um nome que fosse criativo e ao mesmo tempo um nome que logo quando você visse saberia sobre o que iria se tratar , então olhei pra minha cadelinha ( linda, fofa, maravilhosa) Lilla , e criei o nome!
Ela realmente gosta de se vestir ( hahaha) ...
No decorrer do blog eu posto algumas fotos dela com roupinhas, e indico o lugar que eu comprei também .
Vai ai algumas fotos dela *----*
Você já esteve aqui