sábado, 24 de abril de 2010

Happy B-Day


Ontem  foi meu aniversário, fiz 19 aninhos ;)
não fiz nada de especial, fiquei em casa mesmo...
estou muito cansada por causa de um determinado trabalho sobre o livro do Italo Calvino - "Seis Propostats para o Próximo Milênio".
meu tema é LEVEZA!
estamos numa correria só... Dia 22 fiquei até as 18h da noite na facul fazendo o trabalho...
quando ele estiver pronto eu coloco aqui, tenho certeza que vai ficar lindo, GRAÇAS A DEUS, meu grupo é muito unido e esforçado =D
Enfim ... como ontem foi o meu aniversário e LÓGICO que eu comi bolooo, resolvi colocar alguns bolos que achei referentes a MODA!
super fofoooooooos *----*


CHANEL



CONVERSE


DOLCE & GABBANA / LOUIS VUITTON


PRADA



MÁQUINA DE COSTURA


VESTIDO

Se alguém um dia quiser me presentear com um desses bolos eu vou A.DO.RAR hahaha!
Você já esteve aqui