sábado, 31 de julho de 2010

Balmain Outono/Inverno 2010-111

Para coleção Outono/Inverno RTW da Balmain o estilista, e diretor da marca, Christophe Decarnin preparou para Balmain um outro lado, uma linha entre o sexy e os estiloso, para jovens e poderosas mulheres.

Nessa coleção se pode ver novas tendências surgindo, algumas já usadas por ele na sua coleção passada, primavera/verão 2010 (que por sua vez estava muito parecida com essa).

As tendências mostradas pelo estilista são ombros marcados em jaquetas militares, blusas transparentes, grandes casacos de pele, calças de couro e estampadas, vestidos longos  muito, muito brilhantes, na cor dourada, com fendas e profundas golas em V, algumas indo até a altura do umbigo. Trench coats com estampas de animais, e terninhos nada convencionais, estampados nas cores preto e dourado. Vestidos curtos com MAIS brilho, blusas e terninhos de listras, com detalhes dourados ou franjas na cor preta, criando um look tribal.
O casaquinho tipo Biker de couro nessa vez teve uma nova "cara", não apenas em diferentes cores, mas também com estampas, que deu um toque de sofisticação a peça, uma pitada de rock 'n' roll. O dourado é usado em caças skinny em diferentes formas, dourado mais claro misturado com o prata, com a intenção de criar uma nova tonalidade.
  • Jaquetas militares com detalhes dourados: para jovens que desejam mostrar poder e independência através da roupa;
  • Trench coats estampados: para mulheres chics que combinam diversão com maturidade;
  • Blazers: para mulheres que trabalham em escritórios, para mostrar seriedade com sofisticação;
  • Casacos de pele: para mulheres que tem um gosto mais refinado para moda e podem proporcionar uma combinação de luxo com o sexy + o mistério.
Vai aí algumas fotos do desfile, os looks que eu mais gostei. Vou colocar o vídeo do desfile completo também.





Vídeo

Você já esteve aqui